Conceito > Suporte
R: Sim, o LogPhone utiliza o computador como meio para gravação das chamadas. Porém, não é necessário um computador dedicado a isso, você poderá utilizar o computador para trabalhar sem problemas.
R: O LogPhone registra os arquivos diretamente em seu banco de dados, não sendo possível o acesso a arquivos de som, apenas fora do gerenciador. Isso garante a segurança e privacidade das suas gravações.
R: Sim, o gerenciador do LogPhone tem uma opção para exportação dos arquivos de som para MP3/WAV.
R: 60KB por minutos, equivalente a 3,6 MB por hora de gravação. A menor compactação do mercado!
R: A qualidade é igual ao de telefonia normal(8 kbps).
R: Não, o software do LogPhone não consome muitos recursos do seu computador.
R: Windows 2000/XP, Pentium III 500Mhz, 64MB de memória RAM e uma porta serial livre.
R: Sim, tanto das chamadas originadas quanto das recebidas.
R: Sim, desde que a entrada da linha seja após o filtro ADSL forncecido pelo provedor.
R: Sim, ele funciona tanto com linhas tronco, quanto ramais, desde que sejam linhas analógicas.
R: Sim, a Conceito Tecnologia, tem um compromisso com seus clientes, desta forma, presta suporte técnico total a seus clientes.
Avenida Diederichsen, 1463 sala 1 - Vila Guarani – 04310-001 – São Paulo-SP • 55 11 5585-1242
atendimento@conceitotecnologia.com.br