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Suporte

1) É necessário que o computador esteja ligado?

R: Sim, o LogPhone utiliza o computador como meio para gravação das chamadas. Porém, não é necessário um computador dedicado a isso, você poderá utilizar o computador para trabalhar sem problemas.

2) Aonde o LogPhone grava os arquivos de som?

R: O LogPhone registra os arquivos diretamente em seu banco de dados, não sendo possível o acesso a arquivos de som, apenas fora do gerenciador. Isso garante a segurança e privacidade das suas gravações.

3) É possível exportar os arquivos de som?

R: Sim, o gerenciador do LogPhone tem uma opção para exportação dos arquivos de som para MP3/WAV.

4) Qual o tamanho dos arquivos de som?

R: 60KB por minutos, equivalente a 3,6 MB por hora de gravação. A menor compactação do mercado!

5) Qual a qualidade da gravação?

R: A qualidade é igual ao de telefonia normal(8 kbps).

6) O software degride o desempenho do computador?

R: Não, o software do LogPhone não consome muitos recursos do seu computador.

7) Qual a configuração mínima para funcionar o LogPhone?

R: Windows 2000/XP, Pentium III 500Mhz, 64MB de memória RAM e uma porta serial livre.

8) O LogPhone identifica o número das chamadas?

R: Sim, tanto das chamadas originadas quanto das recebidas.

9) O LogPhone funciona em linhas com ADSL?

R: Sim, desde que a entrada da linha seja após o filtro ADSL forncecido pelo provedor.

10) O LogPhone funciona com centrais PABX?

R: Sim, ele funciona tanto com linhas tronco, quanto ramais, desde que sejam linhas analógicas.

11) Terei suporte técnico ao adquirir o LogPhone?

R: Sim, a Conceito Tecnologia, tem um compromisso com seus clientes, desta forma, presta suporte técnico total a seus clientes.

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