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Suposto Defeito

  • Após a instalação do Bloqueador, o(s) telefone(s) ficou(aram) mudo(s).

  • Após a instalação do Bloqueador, apenas um telefone ficou mudo.
  • O Bloqueador não responde às funções programadas.



  • Uma das extensões não está efetuando o bloqueio programado.



  • Após a instalação do Bloqueador, a linha apresenta ruídos.




  • Após a instalação do Bloqueador em uma linha com acesso de banda larga, a internet não funciona corretamente.
  • Após a instalação, ao receber uma ligação o Bloqueador executa um corte na linha e esta fica muda (sem nenhum tipo de sinal).

  • Após a instalação do Bloqueador, não é possível realizar qualquer tipo de ligação.





  • Após digitar a senha, a Central Telefônica informa que este número não existe.

  • Tenho um Bloqueador com chave, esqueci a senha pessoal e não consigo mais ligar para números bloqueados.
  • Tenho um Bloqueador sem chave, esqueci a senha pessoal e não consigo mais ligar para numeros bloqueados.
  • Como faço para personalizar minha senha pessoal.







  • Não consigo usar a senha pessoal para fazer ligações.



Possíveis Causas

  • Erro na instalação física do Bloqueador.



  • Emenda nas ligações dos fios mal feita ou fios desligados.
  • As conexões com os fios "Entrada" e "Extensão" do bloqueador estão invertidos.


  • Erro na instalação física do Bloqueador.




  • Os fios da linha telefônica se encontram em mal estado de conservação, provavelmente contaminados por umidade.
  • O Bloqueador esta instalado antes do filtro para banda larga.



  • Normalmente, este erro só ocorre quando o Bloqueador é instalado em linhas DDR e CELULAR RURAL.


  • O Bloqueador não tem suas funções corretamente programadas.






  • Ignorar a mensagem da Operadora e aguardar por um novo tom de lin
    ha.
  • Problemas operacionais.





  • Problemas operacionais.





  • Todos os modelos.









  • O usuário não está observando as temporizações.



Solução

  • Verificar se o Bloqueador está no ponto inicial da linha telefônica e se todas as extensões estão ligadas.
  • Refazer todas as emendas das ligações, isolando bem os fios.
  • Verificar se os fios do bloqueador estão ligados na ordem correta conforme indicado no Manual de Operação.
  • Verificar se a extensão com problemas esta corretamente conectada ao par de fios pretos do Bloqueador.
  • Substitua os fios, isolando bem as emendas em todos os pontos.




  • Entrar em contato com a fábrica para obter orientações de como instalar o Bloqueador nesta condição específica
    .
  • Desativar a função "Chamadas a Cobrar" e entrar em contato com a fábrica para obter orientações de como instalar o Bloqueador nesta condição específica.
  • Seguir as instruções do Manual de Operações para realizar uma chamada utilizando a Senha ou Programando os números a serem liberados.
  • Para se evitar esta mensagem, altere a senha para um número que inicie com algum prefixo local.
  • Gire a chave para a posição "P", em seguida digite 29 mais a nova senha de quatro números, desde que não inicie com "0" ou "1".
  • Gire a chave para a posição "P", em seguida digite 29 mais a nova senha de quatro números, desde que não inicie com "0" ou "1".
  • Reitire o fone do gancho e digite a senha atual mais o numero "0", aguarde o tom de linha e em seguida digite 29 mais nova senha de quatro números, desde que não inicie com "0" ou "1".
  • Retire o fone do gancho, digite os quatro números da senha pessoal e aguarde pelo tom de linha liberada.

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